A melhor cozinha natural de São Paulo

Um restaurante caracterizado pela cozinha natural vegetariana e vegana, onde são priorizados ingredientes em sua forma integral aproveitando todo o frescor e nutrientes dos alimentos! O Banana Verde procura trabalhar com propostas responsáveis dentro da cozinha, considerando a importância do cultivo e produção de alimentos, levando muito sabor e amor para os pratos! Sob o comando da Chef Priscilla Herrera, o restaurante se encontra desde 2006 na rua Harmonia, na Vila Madalena.

Em 2019 foi eleito pela Revista Prazeres da Mesa como o melhor restaurante vegetariano do Brasil.

O restaurante tem o compromisso de não utilizar ovos (in natura e processados) de galinhas confinadas em gaiolas em toda sua cadeia de suprimentos desde 2015.

A Chef

No comando da nossa cozinha desde 2007, a Chef mineira Priscilla Herrera gosta de colocar o tempero de sua terra na comida que prepara. Seu lema é levar à mesa comida natural saborosa, muito bem temperada, feita com ingredientes frescos e respeito ao meio ambiente. Foi assim, com uma gastronomia sem carne e de pratos lindos e apetitosos, que a Chef conquistou o paladar dos nossos frequentadores.

Formada em gastronomia pelo Senac Campos do Jordão, Priscilla acumula em seu currículo grandes experiências. Ferramentas e inspirações que hoje fazem parte de seu estilo pessoal na cozinha, foram desenvolvidas com afinco em cozinhas internacionais famosas. A chef passou pelo famoso vegetariano Dirt Candy, em Nova York, onde trabalhou com a premiada chef Amanda Cohen, e fez vários cursos no Natural Gourmet Institute.