A melhor cozinha natural de São Paulo

Inaugurado em 2006,  o Restaurante Banana Verde é um dos endereços perfeitos e preferidos na capital paulista para saborear comida vegana e vegetariana de alta qualidade.

Em 2019 foi eleito pela Revista Prazeres da Mesa como o melhor restaurante vegetariano do Brasil.

No almoço, além do menu executivo composto do buffet de saladas – com mais de 10 tipos de saladas orgânicas frescas, pães de fermentação natural e sopa –  duas opções de prato do dia e uma sobremesa vegana e sem açúcar, é possível optar pelo menu à la carte com alternativas saborosas.

No jantar, o cardápio tem sugestões para todos os gostos: entradas especialmente pensadas para compartilhar, e os sucessos da casa que incluem o Bobó de Shimeji, Risoto Negro com pipoca de abóbora e os deliciosos sanduíches.  Para acompanhar, uma carta de vinhos que harmonizam com todo o cardápio, além de cervejas artesanais, drinques e sucos naturais.

As sobremesas são uma atração à parte, doces como a Torta Ópera ou a Torta de Framboesa, são perfeitos para fechar a refeição.

A Chef

No comando da nossa cozinha desde 2007, a Chef mineira Priscilla Herrera gosta de colocar o tempero de sua terra na comida que prepara. Seu lema é levar à mesa comida natural saborosa, muito bem temperada, feita com ingredientes frescos e respeito ao meio ambiente. Foi assim, com uma gastronomia sem carne e de pratos lindos e apetitosos, que a Chef conquistou o paladar dos nossos frequentadores.

Formada em gastronomia pelo Senac Campos do Jordão, Priscilla acumula em seu currículo grandes experiências. Ferramentas e inspirações que hoje fazem parte de seu estilo pessoal na cozinha, foram desenvolvidas com afinco em cozinhas internacionais famosas. A chef passou pelo famoso vegetariano Dirt Candy, em Nova York, onde trabalhou com a premiada chef Amanda Cohen, e fez vários cursos no American Gourmet Institute.